sexta-feira, 22 de junho de 2012

Exames Nacionais

Fala Confusa
Estes exames nacionais este ano estão a ser uma animação, primeiro vem aquela palhaçada de metade do país saber a matéria que vai ia sair no exame de Português, sim metade do país! Nas notícias só se falou em Guimarães e Fafe mas a verdade é que em muito mais cidades essa sms que dava conta da matéria andou a rodar, mas os alunos devem ter sido mais espertos e mais caladinhos....Agora pensando naqueles pobres infelizes que não receberam essa bem dita sms e que por acaso até precisam desse exame como prova de ingresso no ensino superior já vão partir em desvantagem em relação aos outros! Mas pronto quase de certeza que o pessoal do Gave não vai fazer nada para colocar todos os alunos em igual nível!

Ontem foi a vez do exame de matemática! Um exame que era bem mais difícil que os dos outros anos e que um aluno com média de 12 não iria conseguir resolver, e atenção que isto não sou eu que digo, foi dito por uma professora que ao que parece já tem os seus 30 de trabalhinho...(podem ler a notícia aqui).
Isto foi mesmo de propósito para arrasar com os alunos, este ano eram todos obrigados a ir a primeira fase devido as novas regras e eles PIMBA!
Também ouvi reclamações sobre o de Biologia-Geologia, mas como ainda não li notícias sobre esse vou ficar caladinha para não correr o risco de dizer porcaria...

Sem comentários:

Enviar um comentário