sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O meu part-time

Ora então como estamos em época de crise encontrei algo com que me entreter! E o que foi? Ser assessora da Oriflame! Bem e porque raio fui eu escolher esta? Foi por acaso, achei interessante e resolvi arriscar! Posso vos dar algumas informações sobre a Oriflame, mas se quiserem mais informações vão aqui e preencham o formulário que depois alguém vos informa de tudo.
Mas voltando ao assunto, eu escolhi a Oriflame primeiro porque não faz qualquer teste nos animais (já devem ter percebido que eu sou uma grande defensora dos animais), depois porque tens uma margem de lucro interessante, sobre cada venda que faço tenho um lucro que pode ir de 23% até 43%, e porque à medida que avanço na carreira recebo prémios em dinheiro vivo! Isso para mim é muito aliciante, sempre é uma ajuda para pagar algumas despesas a mais da faculdade. Ah já me esquecia o mais importante, é que não paguei nada! Sim porque se fosse pa pagar eu não me inscrevia! Mas como a minha inscrição foi de borla, recebi umas amostras de produtos e o catálogo também de borla e nunca preciso de investir um cêntimo, arrisquei e agora lá ando eu feliz e contente a ganhar dinheirinho! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário