domingo, 25 de setembro de 2011

Milho colorido

Milho colorido
Fiz uma coisa nova na minha vida que nunca me tinha dado ao prazer de fazer. Ir apanhar o milho! Ora ate aqui tudo bem, com um bocadinho de comichão à mistura mas nada que não se possa aguentar. Andava eu toda contente a tirar as camisas do milho (penso que seja assim que se chama) e de repente dizem-me, olha o teu primo anda ali a apanhar milho que é para fazer pipocas, e eu na minha santa ignorância sobre milho, vou toda contente ter com ele chego lá e vejo…milho colorido!!!

Ok, eu nunca na minha vida tinha visto tal coisa!! O problema é a minha duvida, mas afinal o que se faz com milho colorido?!?! É que eu só conheço milho amarelo, que se pode comer e também serve para dar de comer aos coelhos ou as galinhas, por exemplo, mas milho as cores?!

Eu adorava perceber o que se faz com esse milho, aquilo agora é deixado secar ao ar livre e depois?!?! Eu pergunto isto porque nem as pessoas que o semearam me souberam dizer afinal para que serve aquele milho! Sinto-me muito confusa…se alguém souber o que se faz com aquilo comunique! 

Sem comentários:

Enviar um comentário