segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Extraterrestres

Extraterrestres
A uns tempos falei sobre o fim do mundo! Hoje vou falar sobre algo que também ainda ao tem uma grande explicação mas que é um assunto sobre o qual tenho interesse e uma certa curiosidade: existência de vida para além da existente no planeta Terra! Os chamados extraterrestres!

Sinceramente eu acredito na existência de vida noutros planetas, poderão não ser seres como nós, até podem não ter qualquer tipo de parecenças connosco, mas penso que o mundo é demasiado grande e extenso para ser habitado apenas por nós! Se são verdes e com antenas e essas coisas todas como os que aparecem nos filmes, e mesmo em alguns jogos, como é o caso do Sims em que são “pessoas verdes”, isso realmente não sei, mas que os há, isso sim acredito! É um bocadinho como as bruxas, nunca vi nenhuma mas há aqueles momentos em que acredito mesmo que elas existem!

Tenho imensa curiosidade em saber realmente como serão os seres que habitam outros planetas, e se forem suficientemente evoluídos acredito também que venham explorar a Terra tal como “nós” vamos explorar os outros planetas! No entanto, juntamente com a curiosidade, também tenho um certo receio, estes serem podes ser, ou não, amigáveis, por isso ter um encontro de primeiro grau com um sem saber o que esperar pode não ser agradável! Afinal nunca se sabe quando estes seres poderão chegar a Terra e quem sabe vir aterrar no nosso país! Vou ficar a espera…

1 comentário:

  1. Curioso que tenhas abordado este tema...

    Já agora, se quiseres, confere a info que deixei num post dum dos meus blogs, com o título "Non Siamo Soli", clicando aqui. Beijim! ;-) Giuseppe

    ResponderEliminar