sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nada para fazer

Nada para fazer
Há pessoal que me tira do serio! Não tem nada para fazer na vida, limitam-se a serem cuscos e andarem a ver tudo o que o pessoal faz, e como se não bastasse ainda são convencidos e pensam que nos conhecem bem e que têm o direito de mandar palpites sobre o que fazemos, e como se não bastasse, como serem cuscos não lhes chega, ainda têm de andar a contar a quem não devem tudo o que fazemos! Epa arranjem que fazer, não têm um curso para tirar? Não têm trabalhos ou testes?? Não é por saberem o que os outros fazem que vão ganhar a vida, só se cuscar e denegrir os outros for alguma realização pessoal!

Muitas vezes a culpa destas coisas não é só da “cusca” em si, é também das redes sociais, é por causa destas redes que cada vez mais se sabe sobre o que as pessoas fazem! Um dia destes acabo com os meus perfiles em redes sociais e pronto acabou-se a cusquice!

Eu própria também cusco de vez em quando perfiles de outras pessoas, mas sou bem diferente desta gente, não faço comentários desagradáveis ou completamente sem fundamento e muito menos faço juízos de valor quando não conheço bem a pessoa em questão!! Se querem comentar ao menos que comentem com alguma informação útil e não só um comentário para “picar” e com a mania que sabem muito do que estão a dizer, quando na realidade não fazem ideia do que dizem, e só dizem disparates!

Quanto a ti, os teus comentários desse tipo acabaram-se, não sabes o que dizes, nem me conheces para achares ter o direito de dizeres o que quiseres sobre mim a quem quiseres! Esse teu reinado parece-me estar quase a acabar, se é que não acabou já! Se tiveres a ler e a carapuça te serviu, temos pena!!!

2 comentários:

  1. É bem por aí mesmo! Grande abraço e um ótimo final de semana pra você e toda sua família! Parabéns pelo Blog! Obrigado pela oportunidade da amizade no diHITT. Sucesso sempre! Muito bom o post!

    ResponderEliminar