sábado, 3 de dezembro de 2011

Chocolate

Chocolate
Como é que uma coisa por vezes tão pequena pode ser tão viciante! Parece que quanto mais se tem, mais tem vontade de se ter! É um pequeno vício, que nos deixa deliciados! Não consigo perceber o porque do vicio no chocolate, mas a verdade é que é daquelas coisas que quase todas as pessoas amam, e sem a qual não conseguem viver!

Pelo menos falo por mim, eu não consigo viver sem chocolate. Quem me quiser ver feliz que me dê chocolate por muito pequenino que seja, nem que seja um mísero quadradinho já me deixa feliz!

Sinto pena quando vejo o chocolate desaparecer, aquela sensação de que se acabou e não há mais.

O chocolate é bem melhor do que homens! Não nos chateia quando o comemos, não reclama de nada, não nos dá dores de cabeça, e ainda consegue dar-nos um prazer imenso enquanto o saboreamos!

Chocolate es el mejor del mundo!

1 comentário:

  1. Não consegues viver sem chocolate porque deves estar "dependente" da feniletilamina... Que é uma substância existente no chocolate e também segregada pelo nosso organismo quando estamos em estado de felicidade pura. In love, portanto!... Eu cá só consumo chocolate negro semi-amargo, de preferência com pepitas de cacau!...

    P.S.: perdoa este "sufoco" de comments da minha parte esta noite... estou de serviço até às 24h e a ler o teu blog como passatempo. ;-)

    ResponderEliminar