segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tristeza

Triteza
Por vezes acontecem coisas na nossa vida que nos fazem perder a vontade para fazer muitas das coisas que sempre gostámos, e que nos tiram vontade de falar com os nosso amigos, provocam-nos um afastamento das pessoas que gostamos e fazem nos ter vontade de ficar sozinhos sem ver pessoas, sem que nos digam nada, que simplesmente nos deixem em paz!

Mesmo sendo coisas em que sabíamos  perfeitamente estar a pisar  terreno perigoso e  mesmo assim se decide avançar!  Por vezes  era bem melhor ficarmos  no nosso canto,  nos  metermos em coisas que já sabíamos que iam correr mal e que iam acabar da mesma forma que já tinham acabado antes!

A nossa cabeça perde toda a sua razão de ser e passamos a pensar com o coração, coração esse que nos engana sempre! O meu enganou-me mais uma vez! Ou melhor, nem sei se foi ele que me enganou ou se fui eu que me deixei enganar por acreditar que talvez a atitude das pessoas realmente mude, mas não! No fim de contas tudo volta a ser como antes, as mesmas desculpas, as mesmas coisas ditas, a mesma negatividade nas palavras! Realmente há pessoas e maneiras de pensar que não mudam, ou que as pessoas simplesmente não querem mudar, e por muito que eu queira nada posso fazer em relação a isso! Neste momento a tristeza tira me a vontade de fazer o que mais gosto, mas em breve será essa mesma tristeza que me dará forças para seguir em frente! Pelo menos é isso que eu quero e espero que aconteça!

Sem comentários:

Enviar um comentário