terça-feira, 1 de novembro de 2011

As piadas que dizem por aí...

As piadas que dizem por ai
Há pessoas que me cansam a beleza... xD
Aquelas pessoas que adoram fazer-se de coitadinhas e que andam sempre a dizer que são umas azaradas no amor, e que não conseguem ter um relacionamento com uma pessoa de quem realmente gostam, e coitadinhos para aqui e para ali…o estúpido é que todos os meses se interessam por uma pessoa diferente…isto  só lhes acontece porque não gostam de se esforçar e querem tudo perfeito!

Eu conheço um ou outro caso deste género, e o que acontece é que quando se interessam por uma pessoa à primeira contrariedade esquecem e passam para a pessoa seguinte. Este género de pessoas anda a procura da pessoa perfeita, não pode haver defeitos, tem de ser tudo ao seu gosto, e se se afastar minimamente já não serve!

Só se esquecem de um pequeno pormenor…NINGUÉM É PERFEITO! E se vão andar sempre a procura de alguém que o seja vão viver a vida toda sozinhos porque não vão encontrar! Antes de procurarem por pessoas perfeitas, se olhassem por eles a baixo percebiam que também não são perfeitos, um relacionamento constrói-se e vão se aceitando alguns defeitos um do outro, é claro que há cantos que podem ser limados, mas sem trabalho e empenho por parte de ambos nunca se consegue construir uma relação. 

Parem de saltitar e se realmente se interessam por uma pessoa não fujam assim que encontram um defeito…se realmente gostam de alguém lutem, não fujam! E por favor, deixem de se lamentar é que já não há paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário