quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Greve geral

Greve geral
Hoje é dia de greve geral por todo o país! Eu pergunto-me ate onde é que esta greve leva?!?! Será mesmo que as pessoas que participam nesta greve acham que é assim que conseguem mudar os políticos deste país?!?!

Sinceramente eu acho que eles não querem saber se as pessoas fazem ou não greve, se virmos bem eles não são afectados por estas greves, as únicas pessoas afectadas são aqueles que têm responsabilidades e que por causa destas greves não conseguem cumpri-las!

Eu compreendo o facto de as pessoas quererem fazer greve e lutar pelos seus direitos, mas sinceramente penso que não é assim que conseguem! E não posso concordar com estes tipos de greves quando elas prejudicam pessoas que nada têm a ver com as pessoas que realmente é suposto afectar! Como por exemplo os doentes nos hospitais. Há doentes que para conseguirem uma consulta esperam meses a fio e no dia em que a sua consulta está marcada acaba por não acontecer porque para seu azar é dia de greve e o médico não está no hospital! Isto é a gozar com quem precisa!

Sou a favor de haver o cumprimento de todos os serviços mínimos, o que por exemplo não se verifica nos transportes públicos da cp! Não sou a favor daqueles piquetes que tentam impedir as pessoas que querem trabalhar, cada um tem o direito de querer, ou não, participar na greve. 

Sinceramente acho que está na altura das pessoas pensarem em novos tipos de protestos, porque protestos destes sempre houve e ainda não vi resultados!

Sem comentários:

Enviar um comentário