segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim do mundo

Fim do mundo
O fim do mundo é um tema que dá para falar ate não haver mais espaço para escrever! Muito se especula em relação ao fim do mundo, grandes teorias com datas marcadas, muitas dessas datas já passaram e nós continuamos cá! 

Mas a verdade é que realmente o fim do mundo existe!!! :O

Todos os dias, para muitas pessoas o mundo acaba, ou pelo menos a parte do mundo que nós até agora conhecemos! Realmente quem diz que o fim do mundo vai ocorrer em determinada data, não deixa de ter razão! Realmente nesse dia será muito provavelmente o fim do mundo para muitas pessoas. Todos os dias somos confrontados com a morte de pessoas, e para essas mesmas pessoas o “nosso” mundo acabou!

Agora, aquelas teorias de que o mundo um dia realmente acabará e haverá a extinção dos seres humanos não me dizem muito, não considero impossível, antes da existência dos seres humanos muitas espécies de animais passearam por cá acabando extintos, por isso nada é impossível! 

Mas sinceramente, se esse dia chegar, espero não estar cá para assistir! Não sou assim tão requintada para poder assistir a um grandioso evento como esse!

Sem comentários:

Enviar um comentário