terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Casos ocasionais dos jovens de hoje

Casos ocasionais dos jovens de hoje
Se calhar sou eu que tenho uma mentalidade diferente da maioria das raparigas da minha idade, talvez tenha tido uma educação diferente, que me faz seguir certos princípios, mas sinceramente penso que tenho mais juízo que muitas e agradeço o facto de me terem criado assim!

Os jovens de hoje em dia tem uma maneira de viver e de se sentirem felizes que para mim me parece muito estranha e sem sentido! Vou passar a explicar. Hoje em dia muitos dos jovens saem, vão beber uns copos com os amigos, “curtir a noite”, ate aqui tudo bem, é o normal não existe nada de estranho! O estranho, para mim, é quando conhecem pessoas na noite, e sem que exista nada atrás que os ligasse, quando nem se quer se conheciam, se tinham falado essas coisas normais, resolvem que sim senhora vão “curtir”, ou seja, vão andar aos “amassos” (maneira simpática de dizer as coisas)!

Eu não consigo perceber o que raio passa pela cabeça destas pessoas para se envolverem fisicamente com uma pessoa sem a conhecerem, sem saberem nada sobre ela! Qual é a felicidade que trás estar com uma pessoa durante uma noite, uma pessoa que provavelmente não se vai voltar a ver e que nunca se tinha visto?!?! É o que, a necessidade de dizer “eu sou muito bom (boa) como tudo e todas (os)”?!?! é desta forma estúpida que arranjam auto-estima, e que conseguem acreditar neles próprios?! Eu lamento informar mas essas coisas acontecem não pelo que são mas pelo que salta a vista, que é o exterior, e as vezes nem isso, é só porque a pessoa foi “fácil”!

Eu sou a favor de haver uma conquista antes, algo que nos faça sentir uma atracção pelo outro, algo que nos faça desejar estar com o outro, e isso não se consegue, nem de longe nem de perto, numa noite!!! Mas é claro, é só uma opinião no meio de tantas outras!

2 comentários:

  1. Oi, Daniela, gostei muito do seu blog, e dos seus textos, sobretudo porque parece que temos pontos em comum, quanto à vida.

    Beijo!

    LeMarc

    ResponderEliminar
  2. Ola, Daniela - percebo que estão banalizando o sexo, vulgarizando tudo. Gostei das suas ideias. Aqui também há jovens que pensam assim. Tenho três filhos e luto para educá-los dentro de um padrão moral e lógico. Não adianta também a gente retroagir - temos de enfrentar as coisas como elas são. Então o melhor é prepará-los para enfrentar o mundo lá fora. Abração - parabéns pelo texto. Sucesso sempre.

    ResponderEliminar