sábado, 10 de setembro de 2011

Abusos sexuais

Abusos sexuais
Hoje em dias e cada vez mais se fala em abusos sexuais sofridos por crianças indefesas, idosas, jovens e mulheres maduras! Estas pessoas que sofrem este tipo de abusos ficam marcadas para o resto da vida as imagens do horror passado por elas é algo que nunca poderá ser apagado, e os homens que abusam, violam?! Será que ficar preso por, imaginemos, meia dúzia de anos, será suficiente para pagar todo o mal que fizeram a estas mulheres? A crianças que em vez de serem protegidas são violadas dia após dia durante uns longos anos? Penso que a resposta é óbvia, nem que tivesse preso a vida inteira que não está, pelo menos em Portugal!

Se calhar alguns acham que a minha opinião é muito “bruta” mas neste tipo de casos os homens só mereciam que o brinquedo que tanto gostam de usar para a violação desaparecesse, ou por outras palavras mereciam ficar sem pénis!

Eu as vezes penso, mas qual é o gosto em violar crianças de 5,6,7 anos?! Idosas com 70 e muitos anos, será que estes homens são assim tão desesperados? Muitas das vezes como é que um pai tem coragem de violar os próprios filhos? São doentes, são pessoas sem sentimentos, são o que afinal?!

Tenho pena que não haja uma forma de fazer este tipo de homens sofrer ainda mais do que aquilo que fez sofrer todas as pessoas que violou!

Sem comentários:

Enviar um comentário