domingo, 11 de setembro de 2011

As fofoquices

As fofoquices
Todas as terras têm aquelas senhoras já com uma certa idade que adoram meter-se e falar mal da vida dos outros…todos sabem daquilo que estou a falar!

Até aqui tudo bem, ate se pode perceber, já têm uma certa idade, são reformadas, muitas delas já viúvas, por isso não tem muito mais que fazer na vida, e por isso estão bastante atentas a tudo o que se passa na vida dos outros!

O real problema surge quando nos deparamos com pessoas da nossa idade, neste caso falo de jovens, que só sabem falar mal da vida dos outros e meterem o nariz em tudo muitas vezes ate na influência dos relacionamentos! E eu pergunto, mas será que estes jovens, muitos deles estudantes ou trabalhadores não têm nada que lhes ocupe os dias, não têm uma vida suficientemente interessante e por isso têm a necessidade de se meter na vida de pessoas que lhes são, ou não, próximos?!?!

Aquele simples cochicho aceita-se todos cochicham sobre alguma coisa relacionada com outros, mas quando esses cochichos influenciam a nossa vida, seja profissionalmente ou pessoalmente, já não é admissível!

Qual é o gosto de fazer acções que vão influenciar ou prejudicar a vida dos outros? Essa pessoa fez assim tanto mal para merecer ser infeliz, ou ter “azares provocados”?!?! A vossa vida não vos chega e por isso tem de estragar a dos outros? São infelizes e não suportam ver os outros bem?? Isso é tudo ciúmes?!

Cresçam e passem a comportar-se como adultos porque já têm idade suficiente para isso! Deixem a vida dos outros em paz sim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário