sábado, 10 de setembro de 2011

O preconceito

O preconceito
Li agora mesmo uma notícia publicada no jornal de notícias (pode ser consultada aqui) que me chocou de todas as formas. Um pai que quer entregar o filho a PSP porque ele é gay?!?! Mas afinal qual é a mentalidade destas pessoas? Uma pessoa gay é uma pessoa completamente normal com direito a sua felicidade tal como todos os cidadãos deste mundo. Na minha opinião isto é o cúmulo da estupidez e ignorância!

Casos destes há muitos mas nem todos viram notícia! A nossa sociedade tem tanta gente com uma mentalidade tão “atrasada” que até assusta. Há até quem diga que ser gay é ser doente, quer dizer este tipo de comentário não é admissível em pleno século XXI.

Este pai de 49 anos quer que o filho seja levado pela segurança social, quer dizer que por ser gay já não tem deveres sobre o miúdo? Ou ele acha que se a segurança social o levar ele vai passar a ser um rapaz dito “normal” e passar a gostar de raparigas?!?!

E desenganem-se os que pensam que estou aqui a falar porque sou mais uma lésbica a defender os direitos dos homossexuais. Pelo contrário sou hetero tenho a minha vida sentimental muito bem resolvida, mas penso que todos têm direito a sua felicidade seja com pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo!

Sociedade em geral que ainda pensa como este pai, façam um favor a todos e comecem a ver o mundo com outros olhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário