sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A religião e o ouro!

A religiao e o ouro
Este tema é um tema em que muitas pessoas não compreenderão o meu ponto de vista, principalmente aqueles que são realmente religiosos! Estou a falar da religião católica!

Uma coisa que nunca percebi lá muito bem é o porque dos papas andaram cobertos com ouro! Será que Jesus Cristo queria mesmo que uns andassem cheios de fios e anéis de ouro e sabe-se lá mais o que, enquanto outro andam a morrer de fome?!?!

É que a religião defende tanto os pobres que coitados mal têm o que comer, mas depois vai se ver os santuários e as próprias vestes do papa e fica um sentimento de revolta, será que esse dinheiro todo gasto em grandes catedrais, capelas e igrejas todas cheias de coisas caras não era mais bem empregue em ajudar os outros? Afinal é isso que a igreja nos ensina, ou devia ensinar a fazer! Como se pede as pessoas para fazerem uma coisa que eles próprios não fazem?!?!

Cada vez mais há assaltos a igrejas e por algum motivo há-de ser né, se não houvesse nada que valesse dinheiro não valia a pena assaltar!

Sem comentários:

Enviar um comentário