sábado, 10 de setembro de 2011

Touradas

Touradas
Os aficionados das touradas não entenderão esta minha opinião, mas eu sou completamente contra as touradas e touros de morte!

Eu não consigo perceber a lógica de andar em cima de um cavalo a provocar sofrimento num touro! É que nem há coragem de enfrentar o touro num mano a mano, é preciso ir em cima do cavalo, assim é claro que o touro está em desvantagem, e o próprio cavalo sofre com isso, quantas e quantas vezes não vemos o cavalo a “pagar” pelos erros do cavaleiro.

Admiro imenso o trabalho dos forcados, esses sim têm a coragem de enfrentar o touro pelos cornos, não fazem qualquer mal ao animal, não lhe provocam qualquer sofrimento é quase uma brincadeira inofensiva para o touro e quando bem feita também inofensiva para os forcados!

Tenho pena de não ser proibido as touradas! Hoje em dia até há produtos que serviam para matar piolhos e que foram retirados do mercado por causarem sofrimento nos piolhonhos, mas andar a espetar um touro já é permitido! Há lógicas que não percebo agora nem nunca as vou aceitar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário