segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Algo a dizer, dude!

Algo a dizer dude
Por vezes há conversas banais, que parecem não ter qualquer tipo de interesse mas que nos mostram que as coisas mudaram, que aquilo que pensávamos ainda existir afinal não existe. Tu falaste-me em enviar uma carta, porque na carta há maior facilidade em exprimir e em dizer tudo, a carta que te escrevo é esta, que poderás nunca vir a ler.

Tenho muitas coisas para te agradecer, de certa forma mudaste-me, mudas-te a minha maneira de ver as coisas, a maneira de pensar, ensinas-te muitas coisas e também me deste desilusões, mas no fim de contas vemos que foi bom, e que a vida continua.

A nossa conversa mostrou-me que há coisas que não me afectam mais, que consigo falar sobre qualquer coisa contigo sem que me magoes com as coisas que dizes, e fico feliz por isso!

Dude, vou estar sempre aqui para tudo o que precisares, seja em problemas que tenhas, nas tuas tristezas ou nas tuas alegrias, sabes sempre como me encontrar.

E como dizes que “porta-te” não é uma coisa bonita de uma mulher dizer, eu envio te beijinhos e desejo te sorte, do fundinho do coração monstrinho! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário