segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aparências

Aparencias
Nos dias de hoje cada vez se liga mais as aparências, não percebo porque ter roupas que custem 50 ou 60 euros ou até mais, é assim tão importante para as pessoas! Não é vergonha para ninguém nos dias de hoje vestir roupas que sejam mais baratas!

Mete me muita confusão aquelas pessoas que vão ao supermercado e compram tudo do mais barato, mesmo aqueles produtos em que se sabe que ser mais barato significa menos qualidade na alimentação, só para depois poderem ir comprar as roupas de marca que lhes mantêm a aparência de pessoas chiques que têm tudo e mais alguma coisa!

As pessoas hoje em dia preferem comer porcarias do que vestir “mal”! E não se trata só das roupas, há muitas pessoas a passar fome, ou a comer mal para poderem andar com os dedos cheios de anéis de ouro e grandes colares! Isso nem é muito aconselhado agora vendo que cada vez mais existem roubos por esticão!

Não percebo o porque de comer mal ou passar fome só por causa deste tipo de bens materiais, vamos lá pensar, quando nós morrermos todos os bens materiais ficam cá, não vão connosco, por isso para que tanta ganância por coisas que não são realmente importantes?!

Aparência vs fome, algo que nunca vou conseguir perceber!!

Sem comentários:

Enviar um comentário