quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vida madrasta

Vida madrasta
Tenho a certeza que todas as pessoas já se sentiram assim. Sentir aquela sensação de que nos esforçamos tanto para uma coisa e no fim esse esforço não foi recompensado. Isso causa uma revolta interior que só o tempo pode ajudar a aliviar.

Mas quando não é só uma coisa a correr mal, são varias, e de repente parece que na vida tudo corre mal e não se vê nenhuma luz ao fim do túnel. E ainda se fica pior quando se olha a volta e se vê pessoas que se calhar não se esforçam nem metade e tudo lhes corre como esperado, como se a vida fosse perfeita.


Só é pena que a vida não seja perfeita, a vida é a realidade de cada um, e cabe-nos a nós aprender a vive la da maneira certa. Aprender a avançar de cabeça erguida e pensar que se não correu bem hoje, amanhã vai correr melhor, se não for amanha será no outro dia!

Como diz uma música dos Tara Perdida: “Tão longe, tão perto, a delirar. Um dia o mais certo é quereres acreditar que melhores dias te esperem…”. O espírito é mesmo este acreditar num futuro risonho e nunca desistir dos sonhos!

2 comentários: