quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alguém especial

Alguem especial
Se calhar sou a pessoa mais suspeita para falar, mas há pessoas que nos marcam, e marcam muito ao longo do tempo, tu sem dúvida és uma dessas pessoas. Há coisas que por mais palavras que se digam nunca se vão conseguir explicar, os sentimentos não são fáceis de exprimir por palavras, mas tu sabes o quanto és e serás sempre especial.

Desde que te conheço que tens estado a meu lado nos bons e nos maus momentos, és sem sombra de dúvida uma das pessoas mais especiais e importantes que encontrei ao longo da minha vida. É claro que temos as nossas chatices de vez em quando mas se assim não fosse não tinha graça né…

És especial, amigo, companheiro, simpático, brincalhão, bem-humorado, mas é claro que ninguém é perfeito por isso também tens os teus defeitos, resmungão, teimoso, (agora assim de repente não me lembro de mais mas tu tens!) …

Sinceramente nem sei o que dizer sobre ti, isto é difícil… Só sei que te adoro muito e que vou estar sempre aqui para ti, tal como tu tens estado para mim. És daquelas pessoas que sei que não me vai desiludir, que não me tenta usar. És e sempre foste sincero comigo e só te tenho a agradecer, se sou o que sou hoje a ti te devo muito!

Obrigada por estares sempre a meu lado! Miss you! ;)

3 comentários:

  1. Ulha... és poeta :D Vou ter saudades suas Daniela :/

    ResponderEliminar
  2. Oh que fofa, mas oh menina você não pense que se livra assim de mim! Eu não vou longe! xD

    ResponderEliminar