domingo, 18 de setembro de 2011

Jovens sem juízo

Jovens sem juizo
A juventude hoje em dia está perdida! Tanto os rapazes como as raparigas não mostram respeito pelas respectivas namoradas ou namorados! Dizem que namoram mas têm uma grande necessidade de “andar” com outras pessoas, ou seja uma enorme necessidade de trair o parceiro! O problema está quando a (o) namorada (o) descobre e mesmo assim volta para o companheiro (a)!

O que pensam estas pessoas?!?! É claro que há vários tipos de traições, uma pessoa pode trair por vontade própria, pode trair quando já não tem consciência plena do que está a fazer (elevada taxa de álcool ou droga), mas uma traição é sempre uma traição! E eu penso que quem trai uma vez trai as que forem “precisas”!

Tenho presenciado um caso em que o rapaz traiu a namorada em plena consciência do que estava a fazer, tentou bater-lhe, não conseguiu devido a intervenção de terceiros, mas mesmo assim ela voltou para ele e passado 2\3 meses do sucedido já pensa em morar com ele!

Agora digam-me lá se esta juventude não anda cega, quer dizer, são traídos, quase são agredidos e mesmo assim resolvem fechar os olhos e fingir que as coisas não aconteceram!

O que vai na cabeça destas pessoas? Não têm amor próprio?! Têm assim tanta necessidade de ter um parceiro? Se a pessoa não nos respeita não nos merece! Uma coisa que tenho aprendido é que as pessoas são como são e por muita vontade que se tenha não se muda assim do dia para a noite, e o instinto de violência não desaparece!

Para todos os que se encontram nesta situação abram os olhos, a vida é demasiado curta para ser desperdiçada com quem já mostrou não merecer o nosso respeito!

2 comentários:

  1. Eu concordo com quase tudo o que tu disseste. Apesar de haver pessoas que quando chegam á agressao, depois de agredirem nunca mais voltam a isso. Mas a maior parte continua. Mas ha uma coisa que nao podes negar nem seuqer tentar justificar, esses casos nao sao unicos, sao imensos. È caso mesmo para dizer que, o amor é cego

    ResponderEliminar
  2. É verdade, o amor é cego, mas nestes casos para além de cego é estúpido e doentio!

    ResponderEliminar